TJMS MARÇO 2024
Menu
segunda, 18 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Homem é preso com carro de luxo comprado pelo 'Finanzinho'

Rapaz comprou carro com mandado de busca e apreensão e estava com placas falsificadas

22 abril 2018 - 17h03Por Redação

Albair Zalardão, 50 anos, morador na cidade de Nobres, no Mato Grosso, foi preso no início da madrugada deste domingo (22), por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele estava em um hotel localizado na rodovia BR-163, região do trevo da Bandeira, e foi abordado após os policiais desconfiarem de um veículo BMW-C32, de cor branca, estacionado em atitude suspeita.

Durante abordagem, segundo o jornal Dourados News, o veículo apresentava placas OBP 8118, do Mato Grosso, com o lacre rompido, mas após checagem descobriu-se que as placas originais eram BMW-0466, também do Mato Grosso. 

Os funcionários do hotel Querência apontaram aos policiais que o dono do veículo estava hospedado no local. Em abordagem Albair disse que teria comprado o veículo pelo sistema “Finanzinho”, que consiste em comprar veículo financiado, mas com pagamentos atrasados, com mandado de busca e apreensão.

Na posse de Albair os agentes do DOF encontraram também a importância de R$ 4.995,00. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime estelionato e se reservou no direito de ficar calado.