A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/07/2018 13:40

A+ A-

Homem é preso com drogas, dinheiro e munição de fuzil

O suspeito tentou fugir, mas acabou capturado

A Força Tática da Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (17), um homem por suspeita de tráfico de drogas, na Vila Mariana, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição de Notícias, Edeilson Cardoso dos Santos, 33 anos, o Delsi, foi flagrado com 11 paradinhas de entorpecentes, sendo uma de pasta base e 10 de maconha.

Além das drogas, os policiais também apreenderam na residência vários apetrechos para preparo dos entorpecentes, assim como R$ 96,00, duas munições de fuzil e a motocicleta usada pelo suspeito.

Ainda conforme o site local, Delsi não atendeu ordem de parada e empreendeu fuga, parando apenas no quintal da casa apontada em denúncias como uma boca de fumo. No local, os policiais encontraram a pasta base, em cima de um cobertor.

Eles decidiram entrar na residência e encontraram as outras 10 paradinhas e um cenário típico de ponto de comercialização de entorpecentes. Geralmente, nesses lugares, são encontradas sacolas recortadas, tesouras com resquícios de drogas, pratos e até mesmo balanças.

Delsi foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024