A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/06/2018 13:46

A+ A-

Homem é preso em flagrante ao abandonar esposa deficiente

A vítima foi encontrada sozinha, ela estava no escuro, sem água e comida

Um homem identificado como ''Boi'', de 54 anos, foi preso na noite deste sábado (9), suspeito de abandonar a esposa deficiente que foi encontrada em situação crítica na residência do casal. O fato aconteceu na cidade de Ivinhema, município distante aproximadamente 280 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações do site Nova News, a prisão do suspeito ocorreu após a denúncia de um possível cárcere privado no local. Na residência, os policiais encontraram a mulher, também de 54 anos, que é deficiente e estaria sozinha.

Após afirmar o marido teria saído pela manhã, a mulher chegou a pedir para os policiais que a ajudasse, uma vez que havia feito suas necessidades fisiológicas na cama já havia muito tempo, e precisava também tomar seus remédios.

Entrando no quarto, os policiais se depararam com uma cena lamentável quando encontraram a mulher deitada na cama e no escuro, enrolada a um cobertor sujo. Sem haver água no local, ela se queixava de dor e que precisava tomar sua medicação. Restos de comida também encontrados sobre a cama que, segundo a vítima, teria sido sua única refeição do dia.

Questionado sobre o marido, a vítima relatou que ele sempre chega em casa bêbado e que ao ajudá-la a tomar banho, bem como nas demais necessidades, faz de forma grosseira e sempre com risco de machucá-la.

Outro questionado feito pela guarnição foi a respeito da mulher receber ou não atendimento médico e social da Prefeitura. Segundo ela, a única assistência é uma ambulância que a transporta duas vezes por semana para fazer sessões de fisioterapia.

Com os policiais ainda no interior da casa, o suposto autor chegou ao local visivelmente embriagado e agressivo diante da presença da guarnição. Foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Arrolado como testemunha no boletim de ocorrência, o funcionário da Prefeitura esteve no local e disse que era o responsável por levar a vítima às sessões de fisioterapia, afirmando não saber que como era o trato do autor com a esposa.

Diante da situação de evidente flagrante, o suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para conduzir à vítima para atendimento médico em um hospital da cidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024