A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/04/2018 09:30

A+ A-

Homem é preso em flagrante estuprando menina de 12 anos

O suspeito confessou que estava praticando sexo com a vítima

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da polícia civil prenderam na manhã desta segunda-feira (23), um homem suspeito de estuprar uma menina 12 anos. O crime aconteceu na casa do suposto estuprador, localizada na cidade de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Na residência, o homem foi flagrado com uma menina de 12 anos, que segundo a denúncia feita a polícia tinha acabado de ser abusada pelo suspeito.

Ao chegar na casa, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a polícia percebeu a presença de pessoas no imóvel que estava com as portas e janelas fechadas. Após os policiais baterem na porta, o homem recebeu os investigadores ''suado e ofegante'' a menina correu para o banheiro.

O suspeito confessou que estava praticando sexo com a vítima. Diante da situação o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A menina teria faltado a aula para se encontrar com o homem. Segundo denuncias recebidas pela polícia, essa não era a primeira vez que o crime era praticado. Na delegacia o suspeito tentou se defender dizendo que o ato tinha o consentimento da vítima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias