Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem é preso por quebrar carro e tentar matar atual namorado da ex-mullher

Suspeito armado com faca tentou atacar a vítima

24 setembro 2018 - 19h15Por Thiago de Souza

Homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra o atual namorado da ex-mulher dele,  na noite de sábado (22), no Jardim Gramado, em São Gabriel D'Oeste. Ele ainda quebrou os vidros do carro do rival.

Conforme o site Idest,  populares acionaram a PM ao ver um homem quebrando um carro com um machado. Ao chegar aos local, a equipe encontrou o veículo VW Golf parcialmente destruído. O suspeito havia fugido.

O proprietário do veículo seguiu o suspeito e informou a polícia pelo 190 o local onde o agressor estava.  Enquanto era detido, a polícia achou uma faca na cintura  do homem.

A vítima relatou que namora com a ex-mulher do agressor e estaria na casa dele, quando o ex-marido apareceu e começou a ameaçar o casal com uma faca. O atual namorado  correu e foi seguido. Na sequência, o suspeito pegou um machado e tentou agredir as vítimas. Ele não conseguiu, mas começou a golpear o veículo.

A ex-mulher do agressor disse que está separada há três meses e quando eram casados, por diversas vezes foi agredida por ele, mas não o denunciou em razão de ameaças de morte a ela e à filha.