novoengenho - policia
Top Midia Paineis publicitarios Ltda
(67) 99826-0686
novoengenho - CNH

Homem encontra primo morto na sala de casa

Familiares constataram que diversos pertences da vítima foram levados do local

14 MAR 2018
Dany Nascimento
07h55min
Foto: Ilustração/TopMídiaNews

Um rapaz de 29 anos, identificado como Emerson Lopes da Silva foi encontrado morto dentro de uma residência por volta das 21h30 de ontem (13), no bairro Jardim Manvailer, em Ponta Porã.  Carlos Alberto Marques, 37 anos, primo da vítima, afirmou aos policiais que chegou na casa e as luzes estavam todas apagadas e a caminhonete do rapaz não estava no local.

Ele relatou que ascendeu as luzes da casa e encontrou Emerson com marcas de tiros pelo corpo e sangramento no rosto. Ele estava caído no tapete da sala. Alberto disse que saiu correndo pedindo ajuda na rua e foi até a casa da namorada, próximo ao local.  Na residência, ele ligou para um amigo que seria policial, sendo orientado a informar os familiares e a polícia.

Carlos acionou a polícia por volta das 23h20 e no momento em que a perícia chegou no local, constatou que haviam vestígios de adulteração na cena do crime, já que o corpo parecia ter sido movido do local.  Os técnicos confirmaram que diversos familiares estavam no local, como a mãe da vítima, a tia, o irmão e amigos.  

Os familiares confirmaram que entraram na residência antes da chegada da polícia e destacam que diversos pertences foram levados do local. A família confirmou que a vítima tinha uma corrente de outo no pescoço, uma pulseira de ouro, um relógio, outros seis relógios na gaveta do guarda roupas e R$ 5.000,00 em notas de R$ 10,00 dentro de um envelope em cima de um frigobar no quarto. Além disso, a caminhonete Toyota Hillux de cor preta também foi levada do local.

 De acordo com o Boletim de Ocorrência, a perícia encontrou cinco cápsulas 9mm da marca lugger no local. A vítima foi atingida na cabeça, no tronco e nas nádegas.  

Veja também