FAPEC
FAPEC - vestiular
(67) 99826-0686
cidade natal pmcg

Homem faz disparos, polícia é chamada e encontra armas em residência no Jardim Columbia

Durante a ação da polícia, duas mulheres foram detidas

9 OUT 2017
Rodson Willyams
07h44min
Foto: Arquivo TopMidiaNews

Robson Willian Alves de Oliveira, de 27 anos, foi preso após realizar disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Tapaua, no Jardim Columbia, em Campo Grande. Moradores acionaram via CIOPS a Polícia Militar que chegou no local e encontrou o homem armado.

Segundo o registro policial, a PM fez um cerco na residência e se depararam com Robson saindo da casa. Imediatamente, fizeram revista pessoal e com ele, foi encontrado um revólver de calibre 38, da marca Taurus, com capacidade de seis disparos. No bolso da calça, foram encontradas mais sete munições de calibre 38 intactas, e oito deflagrada do mesmo calibre, e mais duas de calibre 32.

Os policiais fizerem vistoria no interior do imóvel e encontraram duas carabinas depressão sem marca e calibre definidos. Diante do fato, foi dado de voz de prisão ao mesmo tempo.

Briga

Durante a ação da Polícia Militar, no muro da casa ao lado, a convivente de Robson, identificada como Patricia Lescano Borges, de 23 anos, estava em luta corporal com a sua cunhada Renata Giovana Alves de Oliveira, de 23 anos, pelo fato da cunhada ter feito denúncia do companheiro à polícia.

Diante disto, todos foram encaminhadas para a Depac Centro. Patrícia ainda foi encaminhada para a UPA Coronel Antonino, devido a lesão corporal, resultado da briga. 

Veja também