FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Homem ferido a golpes de canivete morre; irmão se vinga de suspeito

No dia do crime, irmão da vítima agrediu suspeito até ele desmaiar

29 NOV 2017
Diana Christie
09h04min
Foto: Reprodução/Facebook

Cléber Diniz da Silva, 38 anos, morreu na noite desta terça-feira (28), no hospital da Vida, em Dourados, cidade distante cerca de 221 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido ferido com golpes de canivete após um desentendimento na noite do último dia 19, em sua residência na cidade de Rio Brilhante.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cléber foi esfaqueado por Jerri Andrade Machado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o hospital da Vida de Dourados, onde passou por cirurgia de amputação do braço esquerdo e, na noite de ontem, morreu.

O suspeito, Jerri Andrade, foi agredido pelo irmão de Cléber na mesma noite do primeiro crime. Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, ele queria se vingar pelo esfaqueamento do irmão e deu varias pauladas em Jerri, que desmaiou e só acordou horas depois no hospital de Rio Brilhante.

Após receber alta médica, Jerri compareceu à delegacia, onde foi ouvido e liberado. Ainda conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, ele relatou que, no dia do crime, estava ingerindo bebidas alcoólicas com os dois irmãos quando ouve um desentendimento e ele foi atingido com uma paulada. Para revidar, deu golpes de canivete em Cléber, que ficou em estado grave.

A mãe dos irmãos Diniz é madrinha de Jerri. Na data, ela teria saído de casa e tentado separar a briga. No entanto, Jerri alega que foi deixar o local, mas foi abordado pelo irmão de Cléber, que disse ”você furou meu irmão, agora vou te matar”. O rapaz começou as agressões, até que Jerri desmaiou.

O caso foi registrado como lesão corporal e alterado logo após a confirmação da morte de Cléber para lesão corporal seguida de morte. O delegado do caso ainda não deu mais informações sobre os procedimentos a serem tomados a partir de agora.

Veja também