A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

20/12/2018 16:52

A+ A-

Homem fica em estado grave ao levar pedrada em tentativa de roubo

Suspeito golpeou a vítima três vezes com paralelepípedo, acabou contido e agredido por populares.

Um homem de 51 anos ficou ferido em estado grave, após ser agredido com um paralelepípedo durante uma tentativa de assalto em Ribeirão Preto-SP. O suspeito do crime, um auxiliar de serviços gerais, de 28 anos, foi contido e agredido por populares, e acabou preso.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 22h40 desta quarta-feira (19) para atender a um chamado de roubo a pedestre na Rua Mariana Junqueira. No local, testemunhas contaram que a vítima foi rendida pelo suspeito e recebeu três golpes na cabeça.

Ao ser questionado sobre o crime, o auxiliar negou a tentativa de assalto e disse que conhecida o homem da cidade onde ambos moravam, e que ele seria um suposto estuprador. Entretanto, testemunhas do crime confirmaram que o suspeito havia roubado a carteira da vítima.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no rosto e encaminhado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central em estado grave.

O suspeito também ficou ferido, após ser agredido por populares, passou por atendimento e foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele responderá por crime de roubo. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias