TJMS
re9
(67) 99826-0686

Homem furta carro com chave falsa, mas acaba preso horas após o crime

A vítima estacionou o carro e quando retornou, o c a rro já havia sido furtado

24 NOV 2016
Anna Gomes
08h31min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Paulo Izidoro da Silva, 33 anos, se deu mal ao furtar o carro de uma mulher na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. O homem foi preso horas após o crime trafegando com o veículo da vítima.

De acordo com o registro policial, uma mulher de 37 anos, teria deixado seu carro, um VW Gol de cor branca estacionado na Rua Amin Lescani, no Jardim Leblon, quando retornou ao local, cerca de uma hora depois, o veículo já não estava mais no lugar onde havia deixado.

A vítima procurou a delegacia onde registrou um boletim de ocorrência. Já volta da 1h de hoje, uma equipe da polícia fazia rondas pela região da Vila Nhá Nhá, quando avistaram um homem que dirigia um veículo Gol em atitude suspeita.

Os policiais já tinham as características do veículo furtado e resolveram abordar o condutor. A polícia descobriu que Paulo usou uma chave falsa para levar o carro e confessou o crime.

Paulo foi preso em flagrante por furto qualificado pelo empreso de chave falsa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Veja também