(67) 99826-0686
PMCG Novembro

Homem agride caminhoneiro para furtar combustível

Desconfiada, a vítima dormiu no veículo e flagrou o crime

15 SET 2018
Anna Gomes
13h16min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um motorista de 37 anos, ficou ferido após ser agredido por um homem que estaria furtando o combustível do caminhão que a vítima trabalha. O fato aconteceu na manhã deste sábado (15), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou para a polícia que já estava desconfiado que alguém estaria furtando combustível de seu caminhão. Na noite de ontem, o motorista resolveu dormir dentro do veículo que fica estacionado em um posto de gasolina.

Por volta das 6h da manhã de hoje, o motorista viu um caminhão próximo ao dele e um homem que ele não conhece estaria furtando o diesel do seu veículo. Quando a vítima perguntou o que estava acontecendo, acabou sendo agredida pelo suposto ladrão.

Um outro homem que a vítima disse desconhecer foi quem separou a briga. O suspeito estava armado com uma faca e agrediu o motorista com socos e chutes. Após a confusão, o suposto autor foi embora e a vítima procurou a delegacia onde o caso foi registrado lesão corporal dolosa.

Veja também