TJMS - Setembro
(67) 99826-0686

Homem invade duas vezes casa de ex, a agride com caco de vidro e faz ameaças

O casal ficou junto por cinco anos e há oito meses está separado

12 MAR 2018
Anna Gomes
09h46min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma mulher, de 36 anos, sofreu ferimentos graves durante uma discussão com o ex-marido, neste domingo (11), no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande. O casal ficou junto por cinco anos e há oito meses está separado. De acordo com a vítima, o homem, de 28 anos, não aceita o fim do relacionamento.

Conforme o site JP News, neste domingo, o suspeito teria invadido a casa da mulher ocasião em que ocorreu uma briga. O ex-marido pegou um vidro e agrediu a mulher, que sofreu cortes profundos no rosto e no braço. Ela foi socorrida por uma sobrinha e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O ex-marido fugiu do local. No entanto, horas depois, ele retornou e fez ameaças de morte, caso ela o denunciasse à polícia. A vítima temendo pela vida e dos familiares foi até a delegacia para registrar o caso. Ela contou que já possui medida protetiva contra o ex que deveria manter distância mínima de 200 metros.

Porém, neste domingo, ele não cumpriu a determinação judicial e está foragido. O caso é apurado pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

Veja também