vestibular fapec ufms
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
word wine - almoco japones 2

Homem invade quarto de jovem e a ataca com 'capacetadas'

Após agredir a mulher o suspeito fugiu em disparada

7 DEZ 2017
Anna Gomes
08h49min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Uma jovem de 21 anos foi atacada com golpes de capacete desferidos pelo tio de seu marido. O suspeito, identificado como Miciale Ribeiro Lasma, teria invadido o quarto da vítima e fugiu após o crime que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), em Aral Moreira, município distante aproximadamente 360 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram até o hospital onde a vítima estava internada. No local, a jovem relatou que estava em seu quarto enquanto o suspeito conversava com o marido em outro cômodo da residência.

O marido da vítima contou que em determinado momento seu tio pediu para ir ao banheiro, mas acabou invadindo o quarto da mulher, agrediu a jovem com um capacete e fugiu em disparada.

Quando viu o tio saindo correndo da casa, o marido foi verificar o que estava acontecendo e já encontrou a esposa com ferimentos na cabeça. Não se sabe qual seria o motivo da agressão. A vítima foi encaminhada para um hospital onde foi medicada e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Veja também