(67) 99826-0686
HPV - OUTUBRO

Homem invade sítio, 'erra o alvo' e atira em adolescente de 16 anos

O pai da vítima seria o alvo do atirador

13 FEV 2018
Anna Gomes
09h45min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um adolescente de 16 anos está internado desde a última sexta-feira (2), na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi levado depois de ser baleado na cabeça, provavelmente de raspão. Ele acabou sendo atingido por um dos quatros disparos que tinham como alvo o pai dele.

O suspeito de ser o atirador, Rogério Barros da Silva, 35 anos, fugiu em companhia de Dirceu Rodrigues de Barros, 42 anos e da mãe, Lourdes Barros da Silva. A tentativa de homicídio foi registrada no Assentamento que fica quase na divisa entre a cidade de Sidrolândia com Campo Grande.

Segundo o relato de uma testemunha, Rogério em companhia de Dirceu, estavam rondando o sítio. Uma mulher ameaçou chamar a polícia caso não saíssem. Conforme o site MS em Foco, os dois suspeitos passaram a fazer ameaças, xingaram a testemunha e foram embora.

Horas depois, Rogério voltou para sítio, em companhia da mãe, e de Dirceu, entraram porta adentro na casa, passaram ameaçar e ofender a testemunha. Na mesma casa estavam a vítima, e o pai do adolescente, que serio o alvo de Rogério

Rogério partiu pra cima para agredir dona da casa e neste instante o suposto alvo do suspeito intercedeu em defesa da mulher, foi quando o suposto autor fez o primeiro disparo, em seguida, atirou mais três vezes e um dos projéteis acertou o adolescente de 16 anos. Após o crime o trio fugiu.

Veja também