(67) 99826-0686
Balanço PMCG fev

Homem mata mulher durante discussão, vai dormir e é acordado pela polícia

O crime bárbaro aconteceu na manhã desta segunda-feira após uma briga de casal

3 OUT 2016
Anna Gomes
12h32min
Foto: Porã News

Everton Leite, 35, matou a esposa, Ângela Maria de Souza, 34, a facadas e foi dormir após o crime. O fato aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (3), na residência do casal localizada na Rua Goiás, no bairro Jardim América, da cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ponta Porã News, Everton e Ângela teriam se desentendido e ambos começaram uma discussão que acabou em tragédia.

Ainda conforme o site local, moradores alertaram os agentes da Policia Militar relatando que uma mulher teria sido executada na garagem de sua residência. Após chegar ao local e confirmar o fato, os policiais entraram na casa pulando o muro, onde encontrou Everton dormindo no quarto do casal.

Segundo os agentes da PM, Everton estava com ferimentos na mão direita e abdômen. Ele foi encaminhado para um hospital onde ficou sob escolta policial para atendimento médico.

Na residência, os agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil encontraram sinais de briga, com móveis quebrados no quarto e grande quantidade de sangue no piso e cama. No local foi recolhido ainda pela perícia, duas facas com sangue.

Segundo relatos de uma testemunha, o casal brigava constantemente e estão no imóvel a cerca de seis meses.

Veja também