A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/06/2017 08:20

A+ A-

Polícia Militar mata assaltante de carro na rua da Divisão

O suspeito era foragido e estava com um carro roubado

Diogo Santos Oliveira da Silva de 24 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (28), após ser flagrado e atirar contra a guarnição policial. O fato aconteceu na Rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o suspeito estava em uma Picape Saveiro que havia sido roubada no Bairro Universitário. A polícia ficou sabendo da ocorrência do roubo e passaram a realizar rondas em busca do veículo.

Diogo estava com a Saveiro em um semáforo quando foi flagrado pelos militares. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito engatou a ré do carro para fugir, mas acabou batendo em um Pampa que estava logo atrás.

O suposto autor não obedeceu a polícia e teria atirado duas vezes contra os militares usando um revólver calibre 38. Os policiais revidaram e atiraram várias vezes contra Diogo que chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Diogo teria várias passagens policiais e era foragido da polícia. No bolso do suspeito havia uma porção de maconha e R$ 45. A arma que o suposto autor usou para atirar contra os militares foi apreendida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024