Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Homem morre prensado por colheitadeira ao trocar pneu

Para retirar o corpo do homem de baixo da máquina, foi necessário utilizar uma retro escavadeira

11 janeiro 2019 - 08h23Por Coxim Agora

Jorge José da Silva, 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10), após ser prensado por uma máquina colheitadeira de soja, em um terreno na rua Merenciano Mateus, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de MT (MS), na região Norte do Estado.

Silva estava trabalhando em uma lavoura, e após a colheitadeira furar um dos pneus, ele foi até o terreno que fica ao lado de sua residência para realizar a troca. Durante o serviço, uma escora de madeira que sustentava o peso da máquina acabou se soltando, fazendo com que a vítima ficasse prensada pelo eixo.

Para retirar o corpo do homem de baixo da máquina, foi necessário utilizar uma retro escavadeira que levantou parte da colheitadeira, facilitando o trabalho de remoção da vítima que já estava sem vida.

Conforme informações da delegada Andressa Vieira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, o fato foi registrado como morte a esclarecer, informações precisas obtidas no local pelo Núcleo Regional de Perícias de Coxim, serão anexadas no inquérito policial.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, onde será submetido a uma necrópsia, só então será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Informações que chegaram até ao Coxim Agora são de que Jorge já morou em Coxim, mas que atualmente residia em Rio Verde.