(67) 99826-0686

Homem não aceita término, atira contra ex-mulher, mas acerta duas amigas

Acusado confessou que intenção era matar a ex-esposa e atual namorado

11 SET 2017
Rio Brilhante Tempo Real
11h01min
Foto: Olimar Gamarra

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar na noite deste domingo (10),depois de atirar e balear duas mulheres nas proximidades de um posto de combustível no cruzamento da Av. Lourival Barbosa com a rua Presidente Vargas no bairro Progresso em Rio Brilhante.

Walter Vasconcelos Silva, confessou que a intenção era matar a ex-mulher que estava com um grupo de amigos e o atual namorado em frente ao Lions Clube que fica em frente ao posto de combustível por volta das 18h30. Walter chegou em uma moto Honda CG Titam 150 e efetuou cinco disparos em direção ao grupo, dois tiros acertaram as pernas de uma mulher de 23 anos, segundo os médicos ela estaria gravida de aproximadamente 6 meses, e um terceiro disparo atingiu ao pé de uma jovem de 21 anos, que permanece internada em observação. Estilhaços atingiram o tórax da ex companheira do atirador.

O autor foi detido por populares e dominado ate a chegada da Polícia Militar. Ele precisou receber atendimento medico devido a ferimentos na cabeça.

As duas mulheres receberam atendimento no hospital de Rio Brilhante. Uma criança de seis anos, filho de uma das vítimas também foi atingido por estilhaços na perna, e passou por exames de corpo de delito e em seguida foi liberado, a ex esposa do autor dos disparos também passou por exames no hospital do município e foi liberada.

O revolver calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma intacta foi apreendido.

Depois de receber alta medica, Walter que é natural de Douradina foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A nossa reportagem, Walter confessou que a intenção era matar a ex- mulher com quem tem dois filhos menores e o atual namorado dela. Disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica antes do crime.

Veja também