Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Homem passa mal e acaba agredido por seguranças de casa noturna da Capital

O segurança deu um 'mata-leão' no homem e o retirou do local. Em seguida, outro funcionário da boate também passou a agredir a vítima com vários chutes

16 SET 2017
Anna Gomes
15h35min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um homem de 45 anos passou mal e foi agredido por pelo menos dois seguranças de uma casa noturna de Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada de hoje (16), na Rua Oceano Atlântico, no Bairro Chácara Cachoeira, na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava na boate  quando começou a passar mal. Sentindo vontade de vomitar, ele procurou o banheiro do local, mas estava muito cheio. O homem então contou que disse para um segurança que não estava se sentindo bem, pediu para sair da casa noturna por alguns instantes e que voltaria em seguida.

O segurança teria relatado que se acaso a vítima saísse do local, não poderia mais entrar. O homem disse que se acaso não pudesse entrar na boate novamente, ele vomitaria em uma lixeira dentro da casa noturna.

Indignado, o segurança deu um 'mata-leão' no homem e o retirou do local. Em seguida, outro funcionário da boate também passou a agredir a vítima com vários chutes.

A equipe de reportagem do Top Mídia News tentou entrar em contato com a casa noturna, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.

Após ser agredido, o homem não conseguiu entrar novamente na boate. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Veja também