Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem persegue mulher e mostra órgão genital no centro de Campo Grande

Ele chegou a descer do carro com a camisa aberta e com o pênis a mostra

23 março 2017 - 10h13Por Anna Gomes

Uma mulher de 30 anos procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (22), após ser perseguida por um homem que disse palavras de baixo calão e ainda mostrou o órgão genital para a vítima que estava em um ponto de ônibus coletivo, na Rua Padre João Crippa, no centro de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima contou que por volta das 17h de ontem, ela estava no local, quando um homem em um carro Voyage, com placas PVC- 6168 parou o veículo e disse palavrões para a vítima. Gemendo, o suspeito mandou a mulher entrar no carro e pegar em seu pênis.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima ficou com medo e saiu do lugar que estava. O homem teria dado a volta na quadra alcançando a vítima e novamente parou o carro. Desta vez, o condutor desceu do veículo, com a camisa aberta e com o órgão genital a mostra ele novamente disse para a mulher pegar em seu pênis.

A vítima conseguiu se livrar do suposto autor e ainda ressaltou que esta não seria a primeira vez que o homem teria tentado o abuso, mas a mulher destaca que o suspeito sempre está com um carro diferente.

O homem aparenta ter 45 anos, é 'gordinho', calvo e branco. O caso foi registrado como ato obsceno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.