Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Homem preso pela PM por assediar mulher pode ser o 'tarado do Voyage prata'

Vítima disse que foi perseguida por 20 dias

24 março 2017 - 18h31Por Thiago de Souza

Wellington Martins,25, suspeito de assédio sexual, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (24), enquanto seguia uma mulher, na Rua 13 de Junho. Martins pode ser o mesmo homem que persegue mulheres na região central de Campo Grande, encosta o carro perto delas e mostra o pênis. 

A vítima desta sexta-feira (24) contou que é perseguida pelo tarado há mais de 20 dias e que ele segue seus passos quando vai ao banco ou outros afazeres que ela desempenha na empresa que trabalha. 

A mulher acionou a polícia, e quando os militares chegaram o suspeito estava do outro lado da rua onde a mulher trabalha e ao ser avistado ele começou a dizer ''Essa área é minha'' e se colocou em posição de luta. 

A PM relata que o suspeito partiu para cima da equipe e tentou acertar um soco em um sargento, que se esquivou e devolveu o golpe no homem. O suspeito mais uma vez tentou reagir, mas foi contido por dois outros policiais e enfim imobilizado e algemado. 

Caso 

Na quarta-feira (22), uma mulher relata que transitava pela Rua Pedro Celestino, até um ponto de ônibus quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em um Voyage prata. No local, o suspeito fazia sons estranhos com a boca e gemia. 

A vítima então fugiu do tarado, mas ele deu a volta no quarteirão e a encontrou novamente. Dessa vez, ele encostou o carro próximo a ela e mostrou o pênis. Ele também teria chamado a moça e dito ''vem cá, pega aqui''. 

A mulher acrescento ainda que não foi a primeira vez que isso ocorreu com ela e que o suspeito troca de carro para não ser localizado.