Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Homem reclama de comida, quebra objetos e ameaça 'beber o sangue da esposa'

Suspeito agrediu a esposa e a filha na noite de ontem (26)

27 março 2018 - 13h01Por Patrulha News
Homem reclama de comida, quebra objetos e ameaça 'beber o sangue da esposa'

Uma mulher de 41 anos e uma adolescente, de 13, foram vítimas da violência de um homem de 52 anos na noite da segunda-feira (26), em uma residência no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. O suspeito quebrou objetos, agrediu mãe e filha e ainda disse que beberia o sangue da esposa.

Por volta das 21h20, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma caso de violência doméstica em uma residência localizada na rua Pelópedes Golveia. Quando os policiais estavam chegando ao local, viram a mulher que estava em uma rua próximo à residência. A vítima estava muito nervosa e contou aos policiais que o marido, de 52 anos, chegou ao imóvel embriagado e, por não gostar do jantar preparado por ela, começou a ofender a mulher com palavras de baixo calão. Durante os xingamentos, segundo a vítima, o marido começou a fazer ameaças de morte e disse ainda que “beberia o sangue” da esposa.

A mulher continuou contando que o marido começou a quebrar objetos na casa, tais como computador e uma televisão. Após destruir os aparelhos, o homem em fúria, desferiu socos e chutes contra a esposa, causando hematomas pelo rosto, braços e pernas da vítima.

Segundo informações policiais, tudo aconteceu na frente da adolescente de 13 anos, que é filha do casal. A menina tentou intervir pela mãe, mas também foi agredida pelo pai. A menor também reclamava de dores na região das costas.

Com a chegada da PM, o suspeito não reagiu e permaneceu calmo, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) sendo autuado em flagrante por violência doméstica. Ele permaneceu preso a disposição do Poder Judiciário.