A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/02/2018 09:40

A+ A-

Homem se masturba em frente à escola, presta depoimento e é liberado

Os policiais precisaram realizar buscas para encontrar o suspeito que foi detido, mas ele saiu pela porta da frente da delegacia, mesmo com passagens do mesmo crime

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de se masturbar em frente a uma escola. Uma mulher percebeu a ação do suposto abusador e acionou a polícia. O caso aconteceu no começo da noite desta terça-feira (6), no Bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Patrulha News, uma mulher de 33 anos estava em frente ao estabelecimento de ensino, quando percebeu que um homem estaria no quintal de uma residência – encostado em uma árvore - se masturbando e olhando para a vítima.

Abismada com a situação, ela rapidamente pediu que um funcionário da escola ligasse para a Polícia Militar e repassasse as características do suspeito. Ao perceber que a polícia havia sido chamada, o homem saiu do local.

Ainda de acordo com o site local, os policiais realizaram diligências e logo encontraram o homem nas imediações. Ele mostrou muito nervosismo e disse que não tinha feito nada para ser detido, mas confessou que estava no quintal da casa desabitada em frente a escola e afirmou que o imóvel seria herança de família e que ele estava ali apenas para fazer limpeza no quintal.

A vítima disse aos policiais que reconheceu as roupas do suspeito. Com ele, foram encontrados preservativos e um canivete que estavam dentro do bolso da bermuda.

Em checagem no sistema policial, foi constatado que o homem já tem passagens pela polícia, inclusive movimentações carcerárias por estupro de vulnerável.

O homem foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois de prestar depoimento foi liberado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024