Doe Sangue
(67) 99826-0686
Hepatite - Agosto

Homem se veste de Padre para transportar droga em veículo

Ele afirmou que foi obrigado pela namorada a viajar em busca do entorpecente

17 MAI 2018
Dany Nascimento
11h59min
Foto: Divulgação

Fernando Henrique Gonçalves foi preso na tarde de ontem (16), ao ser flagrado com 101 quilos de maconha dentro de um veículo da marca Hyundai, placas QOA 1145 na BR 463.  De acordo com o site Porã News, o rapaz estava vestido de padre ao ser abordado por agentes da PRF, demonstrando total nervosismo.

Os policiais revistaram o carro e encontraram o entorpecente. O condutor confirmou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria ao estado de São Paulo, já que supostamente a namorada estaria devendo para um traficante da região. Ele disse que foi obrigado a viajar para a fronteira em busca da carga de droga.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal .

Operação

A operação na BR 463 ainda recuperou um veiculo GM-Montana, que utilizava placas AYA 1662 sendo que as placas originais são PUZ 0613 furtado no estado de Minas Gerais em poder de um casal de adolescente de 17 e 15 anos, com varias passagens pela policia, que transitavam com destino a fronteira com o Paraguai, quando foram abordados pela PRF e os mesmos não souberam explicara a procedência do veiculo, pela que foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabíveis.

Veja também