A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 7 anos

A+ A-

Homem segue mulher, é espancado e amarrado por populares na Capital

Ele ficou machucado e chegou a defecar na própria roupa durante as agressões

Welton Claudio de Souza, 31, foi espancado e amarrado por populares após supostamente ter perseguido uma jovem de 24 anos na noite desta quinta-feira (23), no Parque Residencial dos Girassois, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia passou a receber vários telefonemas onde pessoas relatavam que um homem estava sendo espancado. Quando a viatura chegou ao local, já encontraram Welton machucado e amarrado em uma placa de sinalização.

Welton disse que não sabia o motivo de ter apanhado. Em contato com a jovem, ela relatou que estava indo embora para a sua residência e aguardava um ônibus no terminal Bandeirantes. Welton teria embarcado no mesmo coletivo onde supostamente estaria incomodando várias pessoas.

Durante o trajeto, o homem teria perguntado para a vítima se ela não iria descer do ônibus, a mulher ignorou fingindo não escutar. Quando chegou o ponto da jovem, o homem também desceu e passou a segui-la tentando alcançá-la.

Welton teria perseguido a mulher até a casa onde a jovem mora. A vítima rapidamente entrou e percebeu que o homem permaneceu em um bar e a todo momento olhava para sua residência.

Com medo, a jovem ligou para o pai que foi ao local para acalmar a filha. Welton teve ferimentos na cabeça e durante a agressão, ele chegou a defecar na própria roupa. O suspeito foi encaminhado para uma unidade de saúde. No boletim de ocorrência consta que não foi possível ver quem teria agredido Welton.

O caso por registrado como importunação ofensiva ao pudor, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias