A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/01/2019 08:26

A+ A-

Homem tenta arrombar casa e dispara: 'eu quero estuprar vocês, eu vou matar vocês'

A vítima disse que estava dentro da casa acompanhada do filho

Makisuel de Oliveira Dias, 43 anos, foi preso em flagrante por volta das 2h20 desta segunda-feira (20), após invadir e ameaçar estuprar moradores dentro de uma residência no bairro Nova Lima, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dona da casa de 38 anos, afirmou aos policiais que estava no local quando ouviu um homem tentando arrombar as janelas e portas da sua casa.

A vítima destaca que o homem começou a dizer que ia invadir o imóvel para estuprar quem estivesse no local. “Eu estou muito louco, eu quero estuprar vocês, eu vou matar vocês”, disse o suspeito.

Após não conseguir arrombar as janelas, o suspeito se deslocou até o fundo da casa. O filho da vítima conseguiu sair correndo e pedir ajuda do vizinho. O suspeito teria deixado o local correndo, tomando rumo ignorado.  

A Polícia Militar foi acionada e a vítima repassou as características do suspeito. Ao realizar rondas na região, os policiais encontraram Makisuel, que foi reconhecido pela mulher e o filho. Ela disse que não conhece o suspeito. Makisuel foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024