re9
lalu kids
(67) 99826-0686

Homem tenta assaltar policial e acaba morto durante troca de tiros

O policial foi abordado por dois homens, um fugiu e outro morreu

28 NOV 2016
Anna Gomes
07h11min
Foto: Dourados News

Um homem morreu ao tentar assaltar um policial por volta das 22 horas deste domingo (27), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Houve troca de tiros e um dos criminosos conseguiu fugir. 

De acordo com o site Dourados Agora, o agente do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) retornava de propriedade rural em um veículo Jeep, por uma estrada vicinal que da acesso à rodovia BR-163, quando se deparou com um ciclista e um motociclista.

Ainda conforme o site local, o ciclista armado anunciou o assalto. O policial de 37 anos foi baleado e reagiu. O motociclista fugiu, o ciclista foi atingido por quatro tiros, no braço, perna e costas, morrendo no local. Ele não portava qualquer documento e ainda não foi identificado. O policial foi baleado numa das mãos e foi encaminhado para unidade hospitalar.

A polícia apreendeu um revólver de calibre 38 com numeração raspada, três munições deflagradas e outras três intactas, que estavam com o ciclista, além de quatro estojos de munição .40 de uso restrito, deflagradas.

O corpo do rapaz foi encaminhado para exames referentes ao Instituto Médico Legal. O caso está sob investigação da Polícia Civil do 1º Distrito de Dourados.

Veja também