TJMS
re9
(67) 99826-0686

Homem vai assistir futebol em bar e acaba executado

Ele foi atingido por vários disparos; o suspeito fugiu após o crime

28 NOV 2016
Anna Gomes
07h53min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Leonardo Aquino Castro foi morto por vários tiros enquanto assistia um jogo de futebol em um bar localizado na Rua Capelinha, no Jardim Monte Alto, em Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima teria ido até o estabelecimento juntamente com tio quando o suspeito, identificado como Wagner Gomez de Souza, passou de motocicleta pelo local. A vítima pediu para o suposto autor parar o veículo, pois havia visto Wagner efetuar disparos de arma de fogo na região durante a tarde.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito passou a acelerar a motocicleta, jogando o veículo para cima de Leonardo. Para se defender, a vítima esticou o braço, que atingiu a cabeça do suposto autor, que foi embora do local.

Algum tempo depois, Wagner voltou para o bar, desta vez a pé, juntamente com mais quatro homens e, sem dizer uma palavra, efetuou vários disparos de arma de fogo contra Leonardo, que morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu. Várias testemunhas confirmaram que o suspeito realmente seria Wagner. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

Veja também