TJMS
re9
(67) 99826-0686

Homem vai bêbado à casa de ex-mulher e acaba esfaqueado no pescoço

Após uma discussão, o homem foi golpeado na madrugada de hoje

12 OUT 2016
Anna Gomes
10h00min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Uma mulher identificada como Franciele Pires de Matos, 24, é suspeita de esfaquear o ex-marido, um homem de 40 anos, na região do pescoço na madrugada desta quarta-feira (12), no Jardim Alto Belém, em Terenos, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi até a UBS (Unidade Básica de Saúde) onde a vítima, que estava perdendo muito sangue foi atendida pelos socorristas com uma perfuração na altura do pescoço.

Ainda conforme o registro policial, a vítima estava visivelmente embriagada e sua atual companheira relatou que o homem, após beber o dia todo, teria ido até a casa da Franciele onde ambos passaram a discutir. Durante a confusão, a suspeita atacou o ex- companheiro com uma faca.

Os policiais foram até a casa da suposta autora, mas ela não foi localizada. Em seguida, os militares também realizaram buscas na casa de familiares, mas também obtiveram sucesso. Segundo testemunhas, Franciele teria fugido em um veículo Volkswagen Gol de cor escura.

O homem, devido à gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Veja também