Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem vai comprar droga no Los Angeles, mas com dívida de R$ 10 acaba esfaqueado

Mulher que o atacou alega que ele tentou agarrá-la

21 abril 2018 - 08h10Por Thiago de Souza

Um homem de 32 anos foi esfaqueado por uma mulher, supostamente ao tentar comprar droga em uma residência na rua Barbacena,na madrugada deste sábado (21) no jardim Los Angeles, em Campo Grande. A vítima conta que foi agredida por dever R$ 10,00. A suspeita nega e diz que ele tentou agarrá-la.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi pedir socorro no posto policial do bairro, alegando ter sido golpeado por faca. O homem tinha ferimentos na clavícula e no tórax. Enquanto era atendido pelo Corpo de Bombeiros, o homem revelou o endereço e o nome da mulher suspeita.

Ao chegar na frente da casa, policiais militares avistaram uma mulher escorada no portão, e ao ver a viatura correu para dentro da casa. Ela foi chamada e confessou que esfaqueou a vítima, inclusive entregou à polícia uma faca de cabo branco usada no crime.

O estado de saúde da vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa não foi divulgado.  A suspeita foi presa por tentativa de homicídio, algemada e levada para a Depac Piratininga.