A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

15/08/2018 12:26

A+ A-

Homem vai preso por violência doméstica em Nova Andradina

Casal discutiu e entrou em vias de fato

Um jovem de 28 anos foi preso pelo 8º Batalhão de Nova Andradina, na noite de terça-feira (14), após entrar em vias de fato com sua esposa.

A polícia militar foi acionada para averiguar uma ocorrência na Rua Anaurilândia. No local a vítima de 24 anos relatou que reside com o autor e após uma discussão por causa do filho do casal, entraram em vias de fato. O autor deu um soco no nariz da jovem causando um sangramento na mesma.

O autor alega que não desferiu o golpe na companheira, a lesão teria sido causada se deu por ela se jogar no chão e começar a se debater. A discussão supostamente foi motivada por ingestão de bebida alcoólica.

A mãe da vítima testemunhou aos policiais que a filha estava bebendo desde as 19 horas e afirmou também ter presenciado o soco no rosto da agredida. A vítima foi encaminhada até o hospital regional por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para avaliação médica.

O autor e testemunha foram encaminhados até a delegacia de polícia civil para registro do boletim de violência doméstica.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias