(67) 99826-0686

Homens armados invadem residência e roubam motocicleta no Jardim Monumento

Objetos como bolsa e aparelho celular foram levados das vítimas

11 JAN 2017
Rodson Willyams
08h59min
Foto: Geovanni Gomes / Arquivo

Em Campo Grande, dois homens sendo um deles armado, invadiram uma residência por volta das 22 horas, desta terça-feira (10), localizada na Rua Tucuruvi, no Jardim Monumento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima seria uma mulher de 38 anos, que estava na companhia do namorado e de uma amiga, de 25 anos. Todos estavam dentro da residência e ao irem para a parte dos fundos foram surpreendidos por dois homens que entraram no local e anunciaram o assalto.

Os homens pediam todo momento, a chave de uma motocicleta que estava estacionada na frente à residência. A dona da casa que estava falando ao celular teve o aparelho arrancado por um dos assaltantes e outro teria partido 'para cima' da amiga para pegar a bolsa.

A jovem teria entrado dentro da residência e escondido a bolsa atrás do fogão na cozinha, mas um dos comparsas foi atrás e pegou a bolsa. As vítimas descreveram que um deles estava armado e portava um revólver de calibre 38, de cor preta.

No registro policial, as vítimas contaram que o homem armado tinha 1,85 de altura, trajava bermuda, camiseta vermelha. O outro seria moreno claro, baixo, e trajava camiseta laranja regata, bermuda. Após pegarem as chaves da moto e os objetos saíram fuga.

As vítimas relataram aos policias que não reagiram porque temeram por suas integridades físicas. Uma vizinha relatou que viu quando um veículo Fiat Uno, de cor vermelha ou vinho, teria parado em frente a residência. O carro era ocupado por quatro homens, sendo que dois teriam entrado na casa.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. 

Veja também