A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/05/2018 09:47

A+ A-

Homens são presos transportando carne irregular em MS

Eles transportavam a carne na carroceria de um veículo e confirmaram que o produto seria levado para açougues

Uma ação realizada pela Polícia Militar culminou  na apreensão de carne que era transportada de forma irregular dentro de um veículo, em Antônio João. Conforme o site Porã News,  os policiais foram informados que um veículo tipo Silverado, de cor branca, com placas do Paraguai estaria transportando carne.

 A guarnição foi até o local e efetuou a abordagem do veículo, que era conduzido por um homem identificado como Pedro Paulo Alvarenga Cabana, que tinha como acompanhantes os paraguaios Agustin Florenciani Ruiz Dias e Fábio Gustavo Diaz Ferreira.

Na carroceria do carro, os policiais encontraram diversas peças de carne bovina e o condutor não tinha nenhum documento que comprovasse a origem ou procedência do produto. Os homens alegaram que faziam o transporte do produto a mando de um homem identificado como Antônio Barbosa, que seria o dono da estância onde os animais foram mortos.

Eles disseram que a carne seria entregue em Ponta Porã para ser comercializada.  Os homens foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar da cidade. Antônio Carlos Barbos também  compareceu ao pelotão da polícia, se apresentando como proprietário da carne apreendida e confirmando que contratou os paraguaios para o transporte do produto, afirmando ainda que a carne seria vendida em açougues da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A Vigilância Sanitária de Antônio João foi acionada pela polícia e confirmou ao dono da carne apreendida, o perdimento do produto. A carne foi pesada, constatando 1.200 kg.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024