PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/11/2018 16:42

A+ A-

Idosa de 88 anos aceita 'ajuda' de mulheres e leva golpe de R$ 10,5mil em banco da Capital

As golpistas falaram que seriam funcionárias da agência bancária

Uma idosa de 88 anos foi vítima de duas pessoas que se passaram como funcionárias de uma agência bancária de Campo Grande. Ela alega teve um prejuízo de mais de R$ 10mil. O fato aconteceu na tarde deste sábado (24), em um banco, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro Vilas Boas, na Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa contou que seu cartão ficou preso em uma das máquinas, momento que uma mulher se aproximou e ofereceu ajuda. A então 'funcionária' realizou uma ligação para um suposto serviço de atendimento da agência bancária.

Ainda conforme os relatos da idosa, na ligação, a pessoa pediu para que a idosa passasse alguns dados de seu cartão, inclusive a senha. Acreditando que a mulher realmente seria uma funcionária da agência, a vítima forneceu tudo o que as golpistas estavam pedindo.

A mulher que estava na ligação disse para a idosa ir até uma agência bancária na segunda-feira (26), que o 'problema' seria solucionado. A vítima chegou a agradecer as golpistas acreditando que as mulheres teriam lhe ajudado.

Cerca de uma hora depois, a idosa passou a receber mensagens em seu celular referentes a compras e saques realizados de vários valores. Após perceber que se tratava de um golpe, a vítima procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024