A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2016 12:55

A+ A-

Idosa recebe ligação de 'sequestrador' e acaba caindo em golpe

Ele exigia dinheiro e a mulher chegou a realizar dois depósitos para a conta do rapaz

07/12/2016 às 12:55 |

Redação

Uma idosa de 69 anos, moradora na Vila São Brás, acabou vítima de golpe na manhã de ontem (6) em Dourados ao receber a ligação de um suposto sequestrador que estaria em posse de sua filha. Ele exigia dinheiro e a mulher chegou a realizar dois depósitos para a conta do rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 11h a vítima recebeu ligação do suspeito afirmando estar em posse de sua filha. No primeiro momento ele pediu R$ 100 e logo depois, mais R$ 300.

Passado período ele voltou a telefonar e recebeu da idosa a informação que não havia mais dinheiro. Ele a ameaçou dizendo que mataria a pessoa e desligou.

Ao chegar em casa, desesperada, a vítima foi informada por familiares que a ‘sequestrada’ estaria bem e no salão de beleza. O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Conforme a polícia, nos últimos dias tem crescido a quantidade de golpes parecidos no município. Além dos anúncios de sequestro, casos como do falso parente ligando de mecânico e de médicos são os mais comuns.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024