informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Idoso dá carona para desconhecidos e tem carro roubado na Capital

O criminoso pediu para a vítima parar o carro para urinar, foi quando anunciou o assalto

10 JUN 2017
Anna Gomes
16h14min
Foto: Arquivo Top Mídia News

Um idoso de 61 anos teve seu carro roubado por um homem ainda não identificado na madrugada deste sábado (10), no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima teria aceitado dar carona para o criminoso.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso contou que estava em uma lanchonete. No estabelecimento, ele teria conhecido dois homens, mas apenas um foi identificado pelo apelido de Alagoas.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima disse que quando estava indo embora, os dois homens pediram carona, o idoso aceitou levar a dupla. Quando os três estavam entrando no carro, um primo do Alagoas apareceu e também pediu para entrar no carro.

Após deixar a dupla que havia conhecido na lanchonete, o idoso estava levando o primo do Alagoas, mas durante o trajeto, o homem pediu para a vítima parar o veículo, pois queria urinar.

Sem desconfiar de nada, a vítima parou o carro e ambos desceram do veículo. Quando estavam retornando, o homem apontou uma arma para o idoso anunciando o assalto. O criminoso fugiu com o veículo, um VW Saveiro, deixando a vítima a pé.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Veja também