festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Idoso de 75 anos é roubado após menina bater em sua porta pedindo água

O idoso se deparou com uma menina que aparentava ter aproximadamente 10 anos

10 FEV 2017
Redação
11h32min
Foto: Edição MS/Arquivo

Um idoso, de 75 anos, foi roubado após uma menina bater na porta de sua residência pedindo água, por volta das 05 horas desta quinta-feira (09), no bairro Nova Coxim, em Coxim.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o idoso estava em sua residência quando uma pessoa bateu na porta. Ele contou que perguntou quem era e uma voz feminina respondeu “é eu”, quando o idoso perguntou o que ela queria a pessoa respondeu que queria água.

Ao abrir a porta, o idoso se deparou com uma menina que aparentava ter aproximadamente 10 anos. Assim que a menina entrou na residência um homem entrou logo atrás dela e desferiu um chute no idoso.

Na sequencia entraram no imóvel uma mulher e um menino, aparentando ter 11 anos. A mulher pegou a carteira do idoso, que estava caído no chão, enquanto o homem e o menino reviravam a residência.

Após furtar vários objetos da residência, os autores fugirem do local e vizinhos socorreram o idoso, que sofre de problemas de saúde. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Veja também