PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/01/2018 11:10

A+ A-

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarrados no Bom Jardim

Latrocínio não está descartado, mas idoso pode ter morrido durante realização de fantasia sexual

Luiz Sales Moreno, 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9), na Rua Casuarina, Bairro Bom Jardim, em Campo Grande. O corpo estava em cima da cama e com mãos e pés amarrados.

De acordo com o irmão da vítima, o militar aposentado José Eulalio Sales Moreno, Luiz foi encontrada pela irmã e pela mãe, uma idosa de aproximadamente 80 anos.

Ele conta que as duas tinham visitado Luiz no domingo (7), mas como a casa estava fechada, deixaram comida para ele em um cantinho combinado. Elas então retornaram nesta terça-feira (9), porém os alimentos permaneciam no mesmo lugar. Desconfiadas, as mulheres forçaram uma janela para entrar e encontraram o corpo de Luiz na cama.

José acredita que o irmão teve um ataque cardíaco, possivelmente durante a realização de um fetiche sexual, e a pessoa desapareceu. No entanto, a vítima havia recebido o salário na semana anterior, mas o dinheiro não estava na carteira.

Apesar de o corpo estar amarrado, incialmente as informações são de que não há sinais de espancamento. Segundo o delegado da Edemilson José Holler, da 6ªDP (Delegacia de Polícia), a possibilidade de latrocínio não está descartada, mas também está sendo estudada a tese de ser uma fantasia sexual em que Luiz tomou um medicamento e morreu.

Câmeras de segurança das casas de vizinhos vão ajudar a verificar com quem ele entrou na casa no dia do fato. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024