Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha de 9 anos

Além de estuprar a menina, ele dizia que seria o 'primeiro homem' da vida dela

25 abril 2018 - 08h10Por Anna Gomes

Um idoso de 68 anos é suspeito de estuprar a sobrinha, uma criança de nove anos. A menina contou detalhes do crime que estava sofrendo há alguns meses. Os abusos aconteciam em Sidrolândia, município distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Sidrolândia News, tudo teria começado em novembro do ano passado, quando a vítima ainda tinha oito anos. Segundo a denúncia, na época, os pais da menina ficaram sabendo de algumas atitudes suspeitas, mas preferiram mudar de casa. Eles também estavam com medo devido às represálias da família para eles não efetuarem qualquer denúncia.

Ontem (24), o pai da criança resolveu denunciar. A guarnição foi ao local e, após ouvir os relatos do pai, pediu autorização para ouvir a criança, que contou em detalhes os estupros.

A criança relatou que o tio colocava o dedo e a língua em sua vagina e dizia que não era para namorar ninguém, pois quando crescesse, ele seria o primeiro ''homem'' na sua vida. A menina também falou que o tio lhe dava presentes e sempre pedia para ela não contar para ninguém.

Após ouvir o pai e a criança de nove anos, a guarnição deslocou até a residência do suspeito e o levou preso para a Delegacia de Policia Civil, onde serão tomas as providências cabíveis.

O primeiro passo a seguir é encaminhar a criança para exames ginecológicos, em seguida, a vítima deve ser ouvida por uma psicóloga concursada do poder judiciário, determinada pelo juiz, só após os esclarecimentos a Justiça poderá oferecer  um parecer final de mais este suposto crime de estupro de vulnerável em Sidrolândia.