informe leilão
dr. hernia
(67) 99826-0686

Idoso sofre maus-tratos e é expulso de casa por filha e genro

A vítima de 67 anos, dormia com um cachorro e está com o corpo dominado por sarna

10 JUN 2017
Anna Gomes
17h42min
Foto: Ilustrativa

Um idoso de 67 anos procurou a delegacia e relatou o pesadelo que estava passando dentro de sua própria casa. A vítima alega ter sido agredido e expulso da residência onde mora pela própria filha e pelo seu genro. Na noite desta sexta-feira (9), o homem ainda teria apontado uma arma de fogo para o idoso. A barbaridade aconteceu, na Rua Anhanguera, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, Bibiana Leme Serrano, 30, e seu esposo, identificado apenas como Valter, também conhecido como 'Paraguaio' teriam expulsado o idoso da casa onde ele mora usando uma arma de fogo.

Sem ter onde ficar, a vítima dormiu na rua. O idoso ainda destacou que, sempre foi maltratado pela filha e pelo genro, relatando que várias vezes ficou proibido de entrar na casa e precisava dormir na varanda da residência, juntamente com um  cachorro que tem sarna, doença esta que passou para a vítima.

A doença já espalhou pelo corpo do idoso. A vítima relata que também já foi agredido pela dupla e se queixou de dores.

O idoso relatou que no terreno existem várias casas que estão no nome de sua ex-esposa, mas informa que as residências foram construídas em decorrência de seu trabalho como pedreiro. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Veja também