(67) 99826-0686

Idoso tenta enforcar amiga após mulher negar relacionamento

Houve agressões mútuas e ambos foram parar na delegacia

30 AGO 2016
Anna Gomes
11h35min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Um idoso de 69 anos é suspeito de tentar enforcar uma amiga de 40 anos, após a mulher negar ter um relacionamento amoroso com ele. Houve agressões mútuas e ambos foram parar na delegacia na noite de ontem (29), em Corguinho, distante aproximadamente cerca de 80 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma ligação da mulher dizendo que estava sendo agredida pelo idoso. Ao chegarem na residência, os policiais perceberam que ambos apresentavam estado de embriaguez.

Já na delegacia, a polícia descobriu que a mulher e o idoso moravam na mesma residência, mas destacaram que eram apenas amigos e que nunca tiveram relação de casal. Na noite que toda confusão aconteceu, a mulher disse que eles tiveram um desentendimento e se agrediram.

Ainda conforme o registro policial, a mulher estava com um ferimento em um dos dedos e também destacou que o idoso apertou seu pescoço após a ela se negar a ter uma relação amorosa.

Ambos não quiseram prestar queixa contra o outro. A mulher diz que o homem estaria querendo algo além da amizade e, por isso, ela vai mudar de casa.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Corguinho.

Veja também