festival de reggae
erro medico
(67) 99826-0686

Idosos, mas perigosos: trio troca socos e agressões verbais por desentendimento sobre aluguel

Envolvidos decidiram não representar criminalmente contra os conhecidos

12 NOV 2017
Diana Christie
17h07min
Foto: Wesley Ortiz

Um idoso de 82 anos procurou a polícia, na manhã deste domingo (12), informando que foi agredido verbal e fisicamente por um casal de conhecidos após um desentendimento sobre um contrato de aluguel na Rua Terenos, bairro Amambaí, em Campo Grande.

O senhor alega que foi procurado pelos locatários, um homem de 62 anos e uma mulher de 64 anos, que são vizinhos ao imóvel que aluga, e começou a discussão. A mulher teria lhe chamado de ‘safado, ignorante e encrenqueiro’, enquanto o homem o chamou de ‘corno, safado, f*d*p*”.

A vítima afirma que questionava a legalidade da instalação de luz e água pelos proprietários, momento que começou a ser agredido com socos na altura do rosto, pescoço e costas por ambos os autores, sem que restem lesões aparentes, apenas rubor na região. Ele alega ainda que não correspondeu às agressões, nem para se defender e que teria apenas pedido calma para solucionar a situação de forma civilizada.

No entanto, durante o registro policial, o casal também foi à delegacia prestar depoimento. A mulher alega que o idoso de 82 anos foi à casa dela para conversar sobre o aluguel, entrou na sala e começou a agredir verbalmente o casal, a chamando de ‘barraqueira, você não presta’. Ainda empurrou o locatário, que revidou com um soco.

O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas os envolvidos decidiram não representar criminalmente contra os adversários.

 

Veja também