Corrida Cassems
studio center
(67) 99826-0686

Incêndio em casa no Tijuca pode ter sido criminoso, denunciam vizinhos

Moradores próximos dizem que casal brigava muito

10 FEV 2017
Thiago de Souza e Kerolyn Araújo
16h00min
Fogo atingiu a sala e a cozinha da residência Foto: Wesley Ortiz
policia-interna1
semana do transito

O incêndio em uma residência, na Rua Bororó, no Tijuca II, na tarde desta sexta-feira (10), pode ter sido criminoso, segundo moradores próximos. A casa onde um casal morava com um filho estava vazia, e há relatos de brigas constantes entre os dois.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu a sala e a cozinha da residência, mas não é possível determinar de onde o incêndio começou. No combate às chamas foram utilizados 600 litros de água.   

Vizinhos relataram aos militares que a moradia estava vazia há quatro dias, e uma testemunha teria visto um homem saindo do local carregando uma televisão. Disseram ainda que o filho do casal chorava constantemente e os pais eram pessoas muito fechadas, e não cumprimentavam ninguém. 

Outros relatos de moradores próximos aos bombeiros dão conta que o homem subia constantemente no padrão de energia e mexia no aparelho durante a noite, o que levanta a suspeita também de incêndio causado por ligação clandestina. Porém, segundo testemunhas, o fogo não teve início na rede elétrica. Os bombeiros disseram que somente a perícia pode determinar a causa. 


 

Veja também