A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/03/2018 13:07

A+ A-

Irmãos são assassinados após discussão em lanchonete

Suspeitos foram presos após procurar atendimento médico

Os irmãos Wilson Ribeiro, 49 anos, e Johnny Ribeiro Salas, 46 anos, foram assassinados na madrugada deste domingo (11), na rua Marechal Floriano, bairro Nova Corumbá, na Cidade Branca, distante 426 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram identificados como Paulo Rogério da Silva, 31 anos, e João Pedro Mercado, 24 anos, que também seriam irmãos.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, as vítimas tiveram um desentendimento com os suspeitos em uma saltenharia localizada na rua Vinte e Um de Setembro. Após isso, Paulo Rogério foi até sua casa e retornou armado. Uma nova discussão se iniciou, quando Paulo sacou o revólver, fez ameaças e depois foi embora em companhia de João Pedro.

No entanto, Wilson e Johnny, também armados, seguiram a dupla de carro, um Ônix branco, até onde ocorreu o confronto em frente à escola municipal Cássio Leite de Barros, por volta das 4h. Com uma faca, Wilson desferiu golpes em Paulo Rogério, mas João Pedro tomou a faca dele e também o golpeou várias vezes.

Segundo a Polícia Militar, Johnny, ainda de dentro do carro, fez disparos de arma de fogo contra João Pedro, atingindo-o no braço e na barriga. Em seguida, Paulo Rogério trocou tiros com Johnny e ambos foram alvejados. Paulo ainda tirou Johnny do carro, deu vários chutes nele e o atropelou.

A Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, Wilson e Johnny já estavam mortos. Depois da perícia da Polícia Civil, os corpos foram levados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Após o confronto, Paulo Rogério e João Pedro guardaram as armas em uma casa e foram até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da parte alta da cidade buscar atendimento médico. Paulo Rogério foi levado para a Santa Casa de Corumbá devido à gravidade dos ferimentos e está sob custódia da PM, enquanto João Pedro, após ser medicado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Uma das armas apreendidas, a que estava com Paulo Rogério, de calibre 38, consta como “objeto de roubo majorado pelo concurso de pessoas” na Capital. Ainda conforme o Diário Corumbaense, os quatro envolvidos no crime foram denominados pela polícia como autores e vítimas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024