(67) 99826-0686
Campo Grande Bem Melhor IV

Irmãos se atacam em facadas em briga

Há indícios que ambos faziam uso de bebidas alcoólicas no momento da briga

14 JAN 2018
Redação
10h45min
Foto: Ilustração

Uma briga entre irmãos resultou em ferimentos a facadas, em uma residência na rua Artur da Costa e Silva, no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina, a 300 km de Campo Grande. 
 
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada via Central de Emergência 190 para se deslocar até ao local informada sobre a confusão. Segundo vizinhos, um dos envolvidos, de posse de uma faca, havia efetuado golpes contra o oponente.

Conforme o Nova News, os policiais se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciando os primeiros socorros à vítima em um cômodo dos fundos da residência. 

A equipe localizou o autor, um homem de 51 anos. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os militares constataram que ele estava com um corte na altura do supercílio esquerdo e outro corte no dedo indicador direito.

Em busca na residência, foi localizada, na frente do imóvel, uma faca de aproximadamente 20 centímetros, que estava suja de sangue. 

Quando questionado sobre a faca, o autor disse que usou o objeto para golpear seu irmão, um homem de 57 anos. Os policiais constataram que a vítima foi atingida com golpes de faca na região frontal do tórax, na mão direita, na região da cabeça, no braço direito e na região posterior do tórax no lado direito.

O homem atingido pelas facadas estava consciente e foi socorrido até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba. Em razão dos ferimentos, o autor do crime também foi levado para o HR, onde permaneceu em observação sob escolta policial.

A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas. 

O motivo do desentendimento entre ainda é desconhecido. Ainda conforme o Nova News, há indícios que ambos faziam uso de bebidas alcoólicas no momento dos fatos.

Veja também