TJMS
re9
(67) 99826-0686

Bandidos invadem e fazem 'limpa' em casa de jornalista; prejuízo passa dos R$ 10 mil

Vítima estava no trabalho quando teve a casa invadida por bandidos

26 NOV 2016
Dany Nascimento
13h33min
Foto: Repórter Top

A casa de um jornalista campo-grandense, de 28 anos, foi invadida por bandidos na tarde de ontem (25). Os ladrões se aproveitaram da ausência do dono, para furtar diversos objetos no bairro Residencial Betaville, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no trabalho e ao retornar para a residência, percebeu que alguém havia entrado no local. Conforme a ocorrência, os bandidos conseguiram abrir o portão sem causar estragos, colocando um veículo dentro da garagem, deixando marcas de pneu no chão. O prejuízo passa dos R$ 10 mil.  

A perícia esteve no local e apreendeu um chave de fenda deixada pelos bandidos, que pode auxiliar na identificação dos ladrões.

O jornalista, que preferiu o anonimato, afirmou que após entrar no quintal, os ladrões conseguiram abrir a janela da cozinha, que estava apenas encostada, conseguindo abrir a porta da sala, com uma chave que estava dentro da casa.

Os bandidos conseguiram levar duas TVs, um micro-ondas, um aspirador de pó, uma máquina fotográfica, chave de fenda, corrente, um gravador, roupas, sapatos e tênis e teriam deixado o local em um carro.

 

Veja também