A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/01/2019 19:34

A+ A-

Jovem assassinada pelo namorado adolescente estava grávida

Suspeito de 17 anos alega que cometeu o crime após ver mensagens em celular de suposta traição

A jovem de 22 anos assassinada a facadas pelo namorado adolescente em Ibaté, São Paulo, estava grávida de três meses, disse o suspeito de 17 anos à Polícia Civil. Ele foi apreendido na noite de terça-feira (22) e confessou crime, que foi registrado homicídio e qualificado como feminicídio.

O adolescente alegou que matou que Luana Ramos Vilhena devido a uma suposta traição. Ele disse ter visto algumas mensagens no celular da vítima com quem morava há quatro meses no Jardim América.

Na madrugada de terça-feira, o casal brigou e ele a asfixiou e a esfaqueou. "Após uma discussão por motivo de ciúmes, essa discussão teria se agravado e em um determinado momento ele tentou entrangulá-la e em seguida desferiu algumas facadas no pescoço dela", contou o delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho.

A jovem foi encontrada por policiais civis dentro da casa onde morava com o assassino. Segundo a polícia, Luana tinha três perfurações na região do pescoço.

Apreensão

O adolescente foi apreendido durante a noite pela Polícia Rodoviária. Ele foi encontrado na Rodovia Washington Luís (SP-310) e contou o que havia acontecido para funcionários da concessionária que administra o trecho.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o corpo da mulher no Jardim Cruzado. O jovem foi encaminhado para a Fundação Casa de Araraquara.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias