bar em bar
erro medico
(67) 99826-0686

Jovem baleada durante tentativa de assalto a BMW passa bem e deixa hospital

Victória Batistela foi ferida ao descer do veículo no Jardim Monte Líbano

15 JUL 2017
Dany Nascimento
10h20min
Foto: Wesley Ortiz

A jovem Victória Batistela, 21 anos, que teria sido baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (15), teve alta da Santa Casa de Campo Grande e passa bem. De acordo com a assessoria do Hospital, ela deu entrada no local apresentando um ferimento do lado esquerdo da cabeça, recebeu atendimento e foi liberada. Ela apresentava um ferimento do lado esquerdo da cabeça e ferimentos no ombro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que estava em uma BMW com uma amiga e dois rapazes que ambas desconhecem, no Jardim Monte Líbano, quando pediu para o condutor parar o veículo. No momento em que ela abriu a porta para descer do carro, dois homens surgiram em uma motocicleta, anunciando o assalto.

Assustado, o motorista acelerou o carro, quando um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo. Ao perceber a fumaça e ao avistar a amiga no chão, a amiga identificada apenas como Rosimeri desceu do carro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

Victória foi levada para a área vermelha e Rosimeri também recebeu atendimento médico, pois estava em estado de choque. As duas passam bem e o caso será investigado.

 

Veja também