Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Jovem confessa para polícia que matou 'rival' após fotos com ex

23 julho 2016 - 09h00Por Alessandra Carvalho

Thamara Arguelho, apontada como autora do homicídio de Victoria Correia Mendonça, de 18 anos, se apresentou na 7ª Delegacia da Polícia Civil e, em depoimento, afirmou à delegada Roseli Galego que a vítima teria 'provocado' postando fotos na rede social com o Weverton Silva Ayva, mais conhecido como Boneco, 28 anos.

"Ela se apresentou com a ajuda da mãe e advogados. E disse que a vítima estaria provocando ao postar fotos na rede social com o Boneco. Ela disse que estava 'desaforando' e possuía uma arma pelo fato de já ter sido presa por porte ilegal de arma de fogo".

A vítima, Victoria, teria passado o fim de semana com Boneco e teria postado fotos do encontro na rede social. A autora do crime, Thamara foi até na frente do imóvel localizada na Rua Luiz Bento, na Vila Popular, em Campo Grande e chamou a Victoria.  Ao sair, a jovem levou vários tiros.

A perícia indicou que a primeira bala atingiu a região da cabeça, mais precisamente na nuca, sendo que o projétil saiu na base da orelha esquerda.

No Facebook da suspeita é possível encontrar diversas ameaças à vítima fatal. Weverton tem passagens pela polícia  por dois homicídios, tráfico de drogas porte ilegal, furto e roubo. Ele está respondendo os crimes no regime semi-aberto.