Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Jovem de 18 anos leva três facadas após discussão na Capital

O rapaz foi atingido pelas facadas após negar usar drogas em outro lugar

25 agosto 2016 - 08h30Por Anna Gomes

Um jovem de 18 anos levou três facadas depois de uma briga envolvendo drogas. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24), na Rua da Península, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi atingido por três perfurações no tórax. Uma testemunha relatou a polícia que estava com a vítima no momento da tentativa de homicídio e ainda destacou que ambos, juntamente com o suposto autor iriam fazer o uso de entorpecentes.

O suspeito disse que não queria usar drogas naquele local, mandando a vítima e a testemunha ir para outro lugar. O jovem negou o pedido do suposto autor e começou se drogar, indignado, o suspeito foi até a casa onde reside, pegou uma faca e esfaqueou o rapaz.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma bicicleta. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coophavilla. A polícia fez buscas com a intenção de capturar o suposto autor, mas o mesmo ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.